Quem precisa pagar a anuidade da Abralin?
Todos os membros reponsáveis por apresentar o trabalho devem estar com a anuidade paga!
Lembrando que o estudante de graduação não precisa pagar anuidade para se inscrever com trabalho.
Participantes sem apresentação de trabalho também não pagam anuidade.
Sobre a anuidade:
Caso não seja associado, você pode ser realizar seu cadastro através do link: Quero ser sócio.
Para os associados com a anuidade pendente, você deve entrar no Ambiente de sócios e regularizar a sua situação.
Ao realizar a inscrição no InterAb, o sistema deve avisar se há alguma pendência no seu cadastro.
Em caso de dúvidas ou dificuldades específicas sobre o processo de associação, você deve entrar em contato com a secretaria da Abralin pelo e-mail abralin@abralin.org.